Olá, sejam bem vindos.

Aqui você encontrará informações interessantes sobre diabetes.
Para você que tem ou conhece alguém que tenha, seja bem vindo em utilizar este veículo de informações.
Dicas de saúde, receitas, produtos e muito mais.
Faça parte deste grupo, siga-nos para uma vida mais gostosa.

"Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. É agradecer a DEUS a cada minuto pelo milagre da vida" (Fernando Pessoa)

20 de abr. de 2011

Ovos de Páscoa

Ovos de Páscoa

14º Curso de Qualificação em Educação em Diabetes

14º Curso de Qualificação em Educação em Diabetes

Páscoa....quanta tentação!!!

Estamos à alguns dias da Páscoa e muita gente se pergunta o que comprar para pessoas que tem diabetes, principalmente crianças.



Hoje em dia o mercado de produtos diets está crescendo muito. Podemos encontrar inúmeras ofertas desde bombons até um ovo de Páscoa. São diversas marcas espalhadas pelo Brasil a fora.






Hoje recebi uma reportagem da Folha de São Paulo, do dia 28/03. Nela constam algumas marcas de ovos de Páscoa Diet. Segue o link http://www1.folha.uol.com.br/folha/comida/ult10005u711919.shtml


Em um outro blog "Viver com Diabetes", peguei algumas dicas da blogueira Luciana Oncken. Ela cita algumas marcas de ovos diets, são elas: Pan; Day by Diet; Cacau Show; Kopenhagen; Chocolab; Ofner e Chocolate Du Jour. Adorei as dicas.






Agora, para aquelas pessoas que não gostam de chocolates (isso é bem difícil de acreditar que existam), existem várias idéias criativas para presentear a Páscoa. Cestas de doces diets, com coelhinhos, pode-se colocar porta retrato dentro, várias opções.








Quem disse que Páscoa é sinônimo de chocolate?




L.M.N